الربط الانصهار الألياف
home

الربط الانصهار الألياف

Como escolher um splicer de fusão de fibra?

Como escolher um splicer de fusão de fibra?

  • 2022-11-11

 1. Aplicável a núcleos de fibra óptica: A maioria dos emendadores de fusão de fibra no mercado são emendadores de fusão de fibra de modo único, que também são os modelos mais usados ​​no mercado; há também splicer de fusão de fibra de fita. Esse splicer Fusion pode emendar fibras de modo único e fibras de 2 a 12 núcleos. No entanto, o custo é muito alto. Geralmente, é pouco usado para FTTH, FTTX, monitoramento, manutenção, linha tronco de curta distância.

 

 2. Tempo de emenda: O tempo de emenda refere-se ao tempo em que a fibra é colocada no porta-fibra, o tempo da emenda desde o início até o tempo para completar o processo de fusão; quanto menor o tempo de emenda, maior a eficiência do trabalho durante a construção. Bom splicer de fusão de fibra tem altos indicadores técnicos e a velocidade de emenda mais rápida. A máquina convencional é emendada em 10 segundos.

  

3. Tempo de aquecimento: A luva encolhível precisa ser aquecida após a emenda da fibra. Quanto menor o tempo de aquecimento na manga termorretrátil, melhor; o tempo de aquecimento comum é geralmente de cerca de 20 segundos.

  4. Perda de fusão: O mais importante para o splicer de fusão de fibra é ver a perda após a emenda. Quanto menor a perda, melhor. Agora, a maior perda de fusão da máquina de emenda é de cerca de 0,02db.

 

 5. Fonte de alimentação da bateria: Quanto maior a capacidade da bateria, maior o tempo de carga, o mesmo significado da capacidade da bateria do celular.

  

  6. Ambiente de operação: como altitude, temperatura, etc.; Como ficar em local muito frio em áreas especiais, pois é descarregado durante a emenda, então leve em consideração temperatura e altitude; quanto maior o escopo do suporte, melhor a máquina.

  

  7. Tamanho da máquina: Esta é a operação conveniente da máquina


  8. Múltiplo de amplificação de fibra: Este parâmetro pode ser usado como base de referência para uma função de emenda de fusão de fibra. Quanto maior a ampliação, mais precisa será a emenda do splicer por fusão de fibra, e a perda será menor.


© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!