مدونة
home

مدونة

Circulador óptico de manutenção de polarização

Circulador óptico de manutenção de polarização

  • 2022-09-30

O circulador óptico de manutenção de polarização (alta taxa de extinção) é um componente passivo baseado no efeito Faraday, transmitindo sinais de luz de uma porta para a próxima porta sequencial com baixa perda, mas ao mesmo tempo bloqueando qualquer transmissão de luz para a porta anterior. Ao utilizar fibra de manutenção de polarização (PMF), é possível manter o mesmo estado de polarização (SOP) dos sinais de luz. A polarização de 3 portas que mantém o circulador óptico (alta taxa de extinção) pode funcionar em polarizações lineares de eixo lento e eixo rápido, ou apenas transmitir um estado de polarização principal em apenas uma direção e bloquear o estado ortogonal em ambas as direções.

Sobre o Alinhamento do Eixo do Circulador de Fibra Óptica de Manutenção de Polarização (PM) High-ER


“Eixo lento trabalhando e eixo rápido bloqueado” significa que a luz apenas no eixo lento é transmitida da porta 1 para a porta 2, da porta 2 para a porta 3 e também da porta 3 para a porta 4; A luz do eixo rápido é bloqueada na direção direta. Na direção inversa (da porta 2 para a porta 1, da porta 3 para a porta 2 e da porta 4 para a porta 3), as luzes do eixo lento e rápido são bloqueadas


“Ambos os eixos funcionando” significa que tanto a luz do eixo lento quanto o rápido são transmitidos na direção para frente, tanto a luz do eixo lento quanto o rápido são bloqueados na direção para trás.

Sobre a emenda, sugerimos que você faça uma emenda de fusão pela série S-12PM. Possui mira dupla. Poderia suportar emendas de fibras de revestimento de 80.125.250um. Tem uma potência muito baixa e perda de ER. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco livremente.

© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!