مدونة
home

مدونة

Por que precisa usar fibra pré-terminada

Por que precisa usar fibra pré-terminada

  • 2022-03-14

A fibra de pré-terminação não é uma moda passageira, é uma maneira cada vez mais popular de fornecer cabeamento de fibra de maneira mais oportuna e econômica . Não deve ser confinado a grandes projetos fornecidos por grandes integradores, e esta abordagem pode trazer benefícios para projetos de todos os tamanhos.


Aqui estão 6 razões para usar fibra pré-terminada:


Menor Custo Total.

A partir de uma pesquisa do famoso laboratório, mostra que para (1) conjuntos de fibra pré-terminada de 12 fios, os conjuntos de fibra pré-terminada podem reduzir os custos gerais de instalação em quase 50% (ou mais). Ao eliminar o retrabalho, alcançar eficiência de terminação, eliminar testes de transmissão e eliminar a necessidade de equipamentos finais e consumíveis, a fibra pré-terminada pode reduzir significativamente os custos gerais de instalação.


Implantação mais rápida

Projetado para implantação rápida, o cabeamento de fibra pré-terminado não requer terminação de campo. Isso reduz o trabalho necessário para que você possa fazer o trabalho mais rapidamente. Você precisa fazer algum planejamento prévio, mas assim que receber o cabo, poderá começar.


Economia de tempo

A Rapid Manufacturing fornece componentes de fibra óptica pré-terminados em dois a quatro dias. A fibra pré-terminada é ideal para ajudar a reduzir os prazos dos projetos e aumentar a velocidade geral de implantação. Você não precisa mais esperar uma semana, duas semanas ou mesmo três semanas para obter um componente de fibra óptica personalizado.


Desempenho Comprovado

As redes de fibra de missão crítica exigem o mais alto nível de atenção na montagem do cabo. Devido à baixa qualidade do ar, eficiência de polimento de face inferior e protocolos de teste e limpeza insatisfatórios, a terminação de campo geralmente afeta a qualidade geral do cabo. Os componentes de fibra ótica pré-terminados devem ser fabricados em uma sala limpa e passar por uma série de inspeções, incluindo inspeções múltiplas de extremidades e certificação de limites específicos de perda de inserção/perda de retorno.


Reduzindo o desperdício

Em muitos casos, os instaladores ainda têm que pagar por seus resíduos para serem removidos do local em muitos projetos, especialmente se incluírem bobinas de cabo e, mais importante, os instaladores compram um número mais preciso de cabos, eles compram pelo medidor em vez de o tambor, quantos instaladores misturam suas instalações, a caixa está cheia de cabos de comprimento ímpar, e espero que haja um projeto para usá-los.


Concluindo instalações maiores sem a necessidade de contratar mão de obra terceirizada

Utilizando fibra pré-terminada é possível instalar grandes projetos, reduzindo a mão de obra equivalente, pois o tempo de instalação do link é bastante reduzido. Isso significa reduzir ou eliminar a necessidade de recrutar mão de obra adicional. Isso ajudará sua própria confiança e engenheiros treinados a fazer todo o trabalho.


Se você planeja atualizar seu data center, considere usar o fusion splicer da Shinho , eles são compatíveis com fibra pré-terminada.


© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!