مدونة
home

مدونة

Como usar o localizador visual de falhas Shinho X-4007E

Como usar o localizador visual de falhas Shinho X-4007E

  • 2022-12-16

A SHINHO oferece uma solução abrangente de produto de teste de fibra e ferramentas que podem ser sua escolha ideal para instalação, terminação e manutenção de fibra.


A nova série de mini localizadores visuais de falhas da Shinho : X-4007E, adicionando-os à linha de produtos de teste de fibra SHINHO. Esses localizadores visuais de falhas auto-inovados são as ferramentas perfeitas para lidar com a localização de falhas com comprimentos de cabo detectados mais longos e em um procedimento operacional mais seguro.


Design humano, opere com segurança

Eles são especialmente projetados para oferecer riscos potenciais aos olhos. Para evitar o desbloqueio acidental, eles seguem uma rotina específica para acender a luz. Este procedimento garante que os localizadores de falhas não possam ser iniciados quando o operador pressiona o botão por engano.


Detecção de longa distância com qualidade aprimorada

Os localizadores visuais de falhas X-4007E apresentam chips de alta qualidade para oferecer uma fonte de luz estável e poderosa e detecção de longa distância. Os três podem ser operados no modo de onda contínua (CW) ou no modo de modulação de pulso e a distância dinâmica do X-3007E-30 pode ser de até 30 km.




Adaptador universal substituível de 2,5 mm para conectores SC, ST e FC

Cabos com conectores SC, ST e FC podem utilizar essas séries de localizadores visuais de falhas. O núcleo de cerâmica de zircônia substituível melhora a vida útil e a confiabilidade dos localizadores de falhas.



Informações adicionais podem ser encontradas aqui:

https://www.xhfiber.com/visual-fault-locator-vfl-x4007e_p27.html

© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!