مدونة
home

مدونة

Aplicação de cabo de fibra de fita - Otimização da capacidade de rede

Aplicação de cabo de fibra de fita - Otimização da capacidade de rede

  • 2022-12-09

  Por que o uso de cabos de fibra óptica de fita está se tornando popular no cabeamento de fibra óptica? E quais são as vantagens dos cabos de fita? Vamos descobrir as diferenças entre o cabo de fibra plana e o cabo óptico de tubo solto antes de conhecermos as aplicações do cabo de fibra plana.

  Cabos de fibra óptica de tubo solto são geralmente implantados em troncos de plantas ao ar livre porque fornecem proteção excelente e confiável da fibra óptica sob alta tensão. A vantagem mais óbvia dos cabos planos é a alta densidade da fibra. Por essas razões, o cabo de fibra óptica de fita tem cinco vantagens principais sobre o cabo de fibra óptica de tubo solto.


Utilização para LAN e Data Centers

  O campus da rede local (LAN) e os backbones do edifício, bem como os backbones do data center, estão migrando para maiores quantidades de fibra com fio para atender aos crescentes requisitos de largura de banda do sistema. Entre as várias contagens de núcleo do cabo plano, o cabo plano de 12 núcleos é o mais comum e amplamente utilizado.

Planta de fibra aérea/subterrânea

  Os cabos para aplicações externas precisam ser capazes de resistir a condições externas mais adversas, desde ambientes extremos até forças mecânicas. Os cabos planos são longos e retos, e qualquer puxão ou dobra é gradual ao longo do grande diâmetro, portanto, há muito pouco risco de danos não preferenciais, tornando-os uma solução melhor para instalações de fibra óptica aéreas ou subterrâneas.

Implantação de cabo de fibra de fita para FS.com

  A FS.com oferece diferentes cabos de fibra óptica de fita plana para fiação doméstica e aplicações de rede de acesso. Esses cabos têm 8 ou 12 fitas de fibra organizadas dentro de um tubo central cercado por um membro de rigidez dielétrica e um invólucro externo retardador de chama especialmente formulado. E os ribbons de 8 ou 12 fibras apresentam um número de identificação de ribbon fácil de identificar e uma cor de fibra para fácil acesso a fibras individuais .


  Para resumir, o cabo de fibra óptica de fita desempenha um papel enorme na construção de engenharia de rede atual, se você deseja emendar fibra de fita, escolha nosso emendador de fusão de fibra de fita X-950.



© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!