مدونة
home

مدونة

Análise de falha de fusão de emenda de fusão de fibra

Análise de falha de fusão de emenda de fusão de fibra

  • 2022-11-25

Análise de falha de fusão de emenda de fusão de fibra

Quando usamos a máquina de emenda por fusão de fibra óptica , encontramos vários problemas, o que torna a fusão falha. Qual é a razão? Analisaremos as razões desse fenômeno para você.

1. Problema do próprio splicer de fusão

2. Razão da fibra , a face final da fibra pode ser irregular ou angular.

3. A descarga de alta tensão pode ser anormal ou a agulha do eletrodo está muito suja.

4. A ranhura em V e o calcador onde a fibra óptica é colocada estão empoeirados.

5. Após o splicer de fusão de fibra óptica ter sido usado por um período de tempo, a temperatura ambiente tem uma mudança particularmente grande. Precisa de calibração ARC.

6. O modo de emenda da máquina de fusão foi selecionado incorretamente.


A descrição acima é a análise das razões pelas quais o splicer por fusão falhou . Quando tais problemas ocorrem, você pode tentar verificar de acordo com o método acima. Caso contrário, você precisa encontrar pessoal de pós-venda para uma investigação mais aprofundada.

Shinho fiber Communication Company é uma empresa de alta tecnologia certificada pelo sistema de gerenciamento de qualidade ISO9001, especializada no fornecimento de várias soluções de processamento de fibra óptica. Com uma rica linha de produtos, os produtos atuais incluem splicer de fusão de fibra de cabo drop , splicer de fusão de linha tronco de 6 motores, splicer de fusão de fibra de fita, splicer de fusão de fibra de manutenção de polarização, splicer de fusão de fibra multi-core, splicer de fusão de fibra de grande diâmetro , fibra de grande diâmetro cutelo , OTDR , medidor de potência óptica, fonte de luz, etc. Os produtos são desenvolvidos de forma independente e possuem direitos de propriedade intelectual completos. Para obter mais detalhes, você pode visitar www.xhfiber.com.

© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!