مدونة
home

مدونة

Classificação de marcas de splicer de fusão de venda quente

Classificação de marcas de splicer de fusão de venda quente

  • 2022-10-28

Classificação de marcas de splicer de fusão de venda quente


Mais e mais marcas de splicers de fusão chegam ao mercado, você pode querer saber qual é o bom? Vamos verificar a classificação mais recente das marcas de emenda de fusão para referência.


Top 1

Marca: Fujikura País: Japão

A marca de emendas por fusão mais vendida e nº 1 do mundo, a Fujikura fornece diferentes modelos de emendas por fusão para várias aplicações. Qualidade e desempenho bons, se você tiver orçamento suficiente, escolha Fujikura!



Top 2/3

Marca: Sumitomo/Fitel País: Japão

Essas duas marcas também são boas emendadoras de fusão, apenas a quantidade de vendas não é tão grande quanto Fujikura, os preços também são caros.




Top 4-5

Marca: Inno/Swifit/Fiberfox País: Coréia

Os splicers de fusão coreanos têm um design de aparência muito bonito e menus fáceis de usar. O desempenho de emenda real é muito semelhante aos splicers de fusão de marcas chinesas. Seus preços estão no nível médio, abaixo das marcas japonesas, mas acima das marcas chinesas.


Top 6-12

Marca: Ceyear/ Jilong/ DVP/ SHINHO/ Eloik/ Skycom/ Tumtec

Estas são marcas famosas de máquinas de fusão chinesas, seus preços são muito competitivos e a tecnologia também está cada vez mais madura. Para splicers de fusão de alinhamento de revestimento, eles poderiam substituir totalmente as marcas japonesas e coreanas. Para emendadores de fusão de alinhamento de núcleo, é melhor escolher Fujikura para projetos de backbone. Shinho é um especial entre eles, seu splicer de fusão de alinhamento de 6 núcleos de motor muito semelhante ao Fujikura 70S, e SHINHO também fornece splicers de fusão de fibra especiais, como splicer de fusão de fibra de grande diâmetro, splicer de fusão de fibra PM etc. linha de produtos de splicer entre todos os fabricantes chineses de splicers de fusão.

© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!