مدونة
home

مدونة

Polarização Manutenção de conectores ópticos

Polarização Manutenção de conectores ópticos

  • 2022-11-04

  Os conectores ópticos de manutenção de polarização permitem o alinhamento de acoplamento dos modos de polarização, escolhendo chaves de conector precisas. Comparado com o jumper de fibra tradicional, o jumper de manutenção de polarização tem as vantagens do sinal de luz polarizado de transmissão de fibra de manutenção de polarização, mantendo a direção da polarização linear inalterada, melhorando a relação sinal-ruído coerente e realizando a medição de alta precisão da quantidade física . O conector de manutenção de polarização é um componente importante do acoplamento de duas fibras de manutenção de polarização. 

  Ele garante que o modo de polarização das duas fibras de manutenção da polarização durante o acoplamento mantenha o estado de polarização original da luz polarizada e mantenha uma alta taxa de extinção para transmissão. Isso requer uma conexão precisa entre o eixo lento ou o eixo rápido das duas fibras para minimizar o erro do ângulo θ. Alinhe a direção de polarização da luz polarizada com um eixo e o componente de polarização atribuído ao outro eixo será pequeno, preservando assim o estado de polarização da luz transmitida. O ângulo de preservação da polarização e a taxa de extinção refletem o grau de preservação do estado de polarização.

  A haste de tensão é paralela ao núcleo da fibra óptica, e a tensão aplicada gera birrefringência no núcleo da fibra óptica, o que é favorável para que a luz se propague em apenas uma direção de polarização, de modo a manter a deflexão. As barras de estresse Panda são cilíndricas, enquanto as barras de estresse de gravata borboleta são barras de estresse de prisma trapezoidal. De um modo geral, a capacidade da fibra de manutenção da polarização para manter o estado de polarização depende do estado incidente da luz polarizada, o que requer alinhamento de acoplamento do estado de polarização da luz polarizada com as direções do eixo rápido e lento da fibra de manutenção da polarização. 

Para garantir que as duas fibras sejam transmitidas em uma alta taxa de extinção, é necessário garantir que a barra de tensão esteja alinhada com a chave do conector quando a fibra de manutenção da polarização for terminada através do conector da fibra. O alinhamento de chave determina diretamente a função de transmissão de link do conector de preservação de polarização. Este parâmetro é muito importante.

Além disso, o ponto de emenda terá uma grande influência sobre o valor de ER.Prodcut de comunicação de fibra Shino S-12PM série PM fibra fusão splicer é uma máquina de alinhamento automático, que tem visão dupla e sistema de alinhamento PAS.Pode ser aplicado a Panda, Bow -tie fibras e assim por diante. Oi ER e imagem de endview clara. O splicer de fusão S-12PM vendeu para clientes em diferentes países como França, Israel, América e assim por diante. Esperamos comunicar mais detalhes sobre as fibras PM com você.

© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!