مدونة
home

مدونة

Como cortar fibras com grandes diâmetros de revestimento?

Como cortar fibras com grandes diâmetros de revestimento?

  • 2022-08-01

Como cortar fibras com grandes diâmetros de revestimento?


A fim de atender às necessidades da indústria e da pesquisa científica que buscam alta precisão e precisam cortar fibras ópticas de grande diâmetro, a Xianghe Fiber Communicaiton com a marca SHINHO lançou o clivador de fibra óptica de grande diâmetro LDC100 . Possui uma ampla gama de aplicações em lasers de fibra, fabricação de sensores de fibra, pesquisa e desenvolvimento de projetos em universidades e instituições de P&D relacionadas, cabos ópticos submarinos, construção de defesa nacional, dispositivos ópticos e assistência médica.


Como fornecedor e fabricante de soluções de processamento de fibra óptica que está no mercado há mais de 10 anos, a SHINHO acumulou uma experiência madura em pesquisa e desenvolvimento, produção e fabricação de equipamentos de processamento de fibra óptica. Desde 2014, a equipe técnica da SHINHO começou a desenvolver soluções especiais de processamento de fibra óptica. Após anos de acúmulo de tecnologia, muitos modelos de equipamentos foram lançados no mercado.


O Cutelo de Fibra de Grande Diâmetro SHINHO LDC100 é adequado para fibras com um diâmetro de revestimento de 80-1000μm. O design interno da bomba de vácuo é conveniente para os usuários colocarem a fibra óptica com rapidez e precisão, a cabeça de corte usa uma lâmina de diamante, com uma vida útil de até 20.000 vezes, 20 programas de corte, 4.000 conjuntos de armazenamento de dados, design de menu GUI amigável, fácil e conveniente para a operação.


Especificações



Para mais detalhes, bem-vindo ao assistir ao vídeo de demonstração do cutelo LDC100 LDF.

© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!