مدونة
home

مدونة

Como distinguir o tipo de fibra?

Como distinguir o tipo de fibra?

  • 2022-10-14

Como distinguir o tipo de fibra?


A fibra é dividida principalmente em dois tipos:


  Fibra de modo único: Geralmente, o patch cord de fibra é representado por amarelo, as juntas e a luva protetora são azuis. Fibra multimodo: geralmente o patch cord de fibra é representado por laranja, alguns são representados por cinza, as juntas e a luva protetora são bege ou pretas; a distância de transmissão é curta.


Do uso: a transmissão de modo único é mais longa do que o modo múltiplo


   A fibra que transmite apenas um sinal de modo é uma fibra monomodo, e a fibra que transmite sinais de modo múltiplo é uma fibra multimodo. Além disso, pode ser distinguido pelo comprimento de onda: 1. Diâmetro do núcleo da fibra óptica de modo único (cerca de 10m m), permite apenas um modo de transmissão, dispersão trabalhando em comprimento de onda longo (1310nm e 1550nm), acoplamento relativamente difícil com dispositivos ópticos. 2. Diâmetro do núcleo de fibra óptica multimodo (62,5 mm ou 50 m m), permite que centenas de modos sejam transmitidos, grande dispersão e funciona em 850 nm ou 1310 nm. O acoplamento com dispositivos ópticos é relativamente fácil.


   Os emendadores de fusão de fibra Shinho são adequados para emenda de fibras SM,MM,PM. A equipe de comunicação da Xianghe está empenhada em fornecer soluções profissionais para várias fibras,com linhas de produtos ricas, incluindo emenda de fusão de fibra comum, emenda de fusão de fibra de fita, emenda de fusãode grande diâmetro de fibrae emenda de fusão de fibra PM. Os produtos são pesquisa e desenvolvimento independentesque possuem direitos de propriedade intelectual completos. Nos últimos anos, a tecnologia do produto foi continuamente atualizada, oferecendo aos clientes mais opções de produtos.  



 

 

© حقوق النشر: Shanghai Shinho Fiber Communication Co., Ltd. كل الحقوق محفوظة.

أعلى

الدردشة الآن

دردشة مباشرة

    الآن يتم تطبيق المنتجات والخدمات Shinho على نطاق واسع في هندسة الاتصالات ، والشبكة المنزلية ، وإنتاج الأجهزة البصرية ، والبحث العلمي ، الخ. يتم تصديرها إلى أوروبا وأمريكا الشمالية وأفريقيا وأمريكا الجنوبية وغيرها من البلدان الآسيوية. أي استفسار ، فلا تتردد في الاتصال بنا!